13 de junho de 2012

GIRO CULTURAL TRAZ LANÇAMENTOS DE LIVROS + TEATRO INFANTIL + CORAL GOSPEL



O 7º GIRO CULTURAL - TODO A PÉ
É NESTE (SÁBADO) DIA 16 DE JUNHO DE 2012...
CAROS AMIGOS FOCULISTAS
VAMOS PRESTIGIAR ESSE GRANDE MOMENTO
DA CULTURA FLUMINENSE


 Banner do GIRO CULTURAL - TODO A PÉ


O Centro de Niterói recebe, no próximo sábado, mais um Giro Cultural, essa já é a 7ª edição e está uma diversidade de atrações gratuitas. O que já caracteriza o evento.

De lançamento de livros à apresentação de coral gospel, passando por teatro infantil, as atividades começam às 10 horas, na Livraria Ideal; passam pelo Terminal Rodoviário Roberto Silveira e terminam, ao meio-dia, na Sala de Cultura Leila Diniz.

Bom mesmo é que os participantes podem circular todo a pé. O mesmo será dividido em três grandes momentos:

O primeiro momento, será na Livraria Ideal, às 10 horas, vai contar com o lançamento dos livros “Lua Madura”, de José Inaldo Alves Alonso, e “Discursos e Alocuções Acadêmicas”, de Roberto Saraiva Kahlmeyer-Mertens.

Às 11 horas, o Terminal Rodoviário Roberto Silveira vai ser palco do espetáculo “O baú das histórias encantadas”, encenado pela Arte Corpo Teatro e Cia, que promete entreter crianças e adultos.

Às 12 horas, se apresenta na Sala de Cultura Leila Diniz, o Conjunto Maranata - Coral Jovem da Igreja Evangélica Congregacional de Niterói, encerrando o evento.

O Giro Cultural estimula a revitalização do Centro de Niterói, ao proporcionar atividades artísticas gratuitas à população.

O evento tem o apoio da Sala de Cultura Leila Diniz, espaço cultural da Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro; do Jornal O Fluminense, do Consórcio Novo Rio, da Prefeitura de Niterói e do 12º BPM (Niterói).
ENTRADA FRANCA






Nenhum comentário:

Postar um comentário